Carregar um campo a partir de outro via AJAX

Pessoal boa noite preciso carregar 3 campos selects, o primeiro é de acordo com o usuario logado o segundo depende da seleção do primeiro e o terceiro depende do resultado do segundo.

Eu fiz e só carrega o segundo campo o terceiro campo fica em branco, alguém pode me ajudar.

em processamento ajax do primeiro vc determina quais os proximos que devem ser recarregados.

Certo Haroldo, mas até o segundo deu certo, o terceiro fica em branco não carrega os campos. Tentei fazer com o terceiro da mesma forma que fiz com o segundo, ou seja o segundo carrega conforme o que é selecionado do primeiro e o terceiro carrega conforme o resultado do segundo, mas não deu, hehehe.

Tem algum tuto ou dica a mais, preciso resolver isso, me ajuda aí.

Tipo País Estado e Cidade.

vc foi em processamento ajax do segundo e habilitou o terceiro?

Veja bem tenho uma tabela que armazena arquivos por nome da pasta, ano e mes. Estou criando uma grid com um filtro que vai selecionar pra mim, a pasta o ano e o mes.

Criei os 3 selects chamando esses dados dessa tabela arquivos, o primeiro select ele já carrega os nomes das pastas de acordo com o usuario logado o segundo select carrega o ano de acordo com a pasta selecionada e o terceiro carregando o mes de acordo com o ano, fiz conforme já sei fazer com 2 selects mas com 3 naõ deu certo o carregamento do terceiro. está tudo habilitado.

PRIMEIRO SELECT VEJA O SQL

SELECT id_pasta, nome_pasta
FROM tbl_pastas
ORDER BY nome_pasta

*ano_id marcado

#############################

SEGUNDO SELECT ANO

SELECT id_upload, ano_id
FROM upload
where pasta_id = ‘{pasta_id}’
ORDER BY ano_id

com o campo *mes_id marcado

#################################

TERCEIRO SELECT

SELECT id_upload, mes_id
FROM upload
where ano_id = ‘{ano_id}’
ORDER BY mes_id

ATÉ O SEGUNDO FUNCIONA

E eu volto a perguntar.

Ao clicar no campo do lado esquerdo, no lado direito tem uma área chamada processamento ajax, nessa área vc selecionou o campo a ser recarregado?

Até agora não me respondeu isso.

Sim meu caro.

Teria que funcionar. Habilite moo debug e janela outout ajax e vai analisando ao selecionar um item de cada select