Capturar Imagem no Banco de Dados e Colar no Formulário

Em um formulário chamado funcionários eu pego seus dados normalmente, entre elas a sua foto, um campo Imagem (Nome do Arquivo). Até aí tudo bem. O problema começa em outro formulário chamado veículo que quero puxar os dados do funcionário e o exibir em tela. Eu coloco um evento ajax onChange com um Select que insere os dados nos campos criados artificialmente em veículo. Nesse formulário os dados do funcionário são só para exibição, não preenchem tabela. Estou tendo problema na hora de capturar a foto e inserir no campo artificial. Já tentei Imagem (nome do arquivo), que deveria funcionar, e Imagem (Banco de Dados) e até layout (que só aparece o nome da foto e não me serve) e Imagem HTML (que fica em branco). Os dois primeiros dão erro porque eles ficam pedindo referência de tabela Multiupload para inserir os dados da foto. Mas só quero exibi-la. Ela já está inserida em uma tabela, não preciso inseri-la novamente.

Obrigado.

Existem varios topicos a respeito: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?action=search2;params=eJwtj0tuhEAMRK-CssmmFvjTDZwGQbeVIYLpqCGfkTj8mGg2VvnZLpWn_DPdk-Xz_WzPt3Oul5II6SEdCEoI0BYMgQxQRgS1oIgB1IMURPBdnxNEwQrx7R4cwB14gAg4QiOYoT2CGwrIvb0GhBYqCAxisOsO6sYDmDzNfiu_Yyrb12qHea4Lfc-flo6x3NfHi5R6uKq22v8rLzTmpTrOtqeL2FTTzXv7W-alNss2fdjWzH5QmmxNnnLZn0zNTk4.