Capturando informação com um botão e alimentando um campo

Bom dia a todos,

Tenho um formulário de cadastro no qual necessito capturar uma tag para anexar no cadastro para posteriormente ter um controle de acesso, a parte do botão consegui fazer, estou tendo problema em pegar a informação capturada da tag e mostrar ela no campo do cadastro, a captura da tag não é o scriptcase que faz, para isto tenho uma aplicação externa em nodejs, o grande problema esta sendo exibir a informação capturada no campo para armazenar no banco de dados.

Se alguém tiver alguém tiver alguma informação similar fico gradecido.

Atenciosamente.
Alexsander Vermoehlen

Você está misturando framework com ferramenta RAD, ou seja tem código pessoal seu aí.

Difícil tentar adivinhar o que está fazendo.

Vou tentar explicar melhor tenho o formulário de cadastro todo no scriptcase, e tenho um a aplicação externa que captura a tag para cadastrar a partir de um comando ai a aplicação externa me gera um json, a parte do botão mandar o comando para o equipamento externo ler a tag consegui fazer, o que não estou conseguindo e fazer é com que a informação capturada seja exibida em um campo texto do formulário.
Não sei se consegui deixar mais claro agora pois tenho uma certa dificuldade de me expressar de forma escrita.

Atenciosamente.
Alexsander

Como essa aplicação externa é acionada?
Qual o comando?

Tenta abrir o script node.js via file_get_contents no Scriptcase.