Captura de imagens geradas por uma webcam no ScriptCase

Alguém pode me dar uma idéia de como faria isso?

Preciso ter um controle dentro de um form que me mostre a imagem a partir da câmera e criar um botão que permita a captura dessa imagem, gravando-a no campo do registro.

tenho uma solução para isso, vou postar no Portal da associação.

Editado pela Moderação: [Por gentileza, postem as soluções aqui mesmo no fórum. Assim, facilitamos e muito, o acesso as mesmas].

Já baixei !
Obrigado, Harold, tão logo eu avalie, deixo meu comentário aqui.

A solução do Harold é boa a resolveu à minha dúvida.
Permite a captura de uma imagem de nome fixo (capturado.jpg) pelo PHP.

Entretanto, há um outro problema:
o executável que ele sugere (WebcamOnline.exe) gera uma janela com visualização da imagem em movimento da WebCam.
Ao ser capturada pelo botão da câmera, uma nova janela é aberta, permitindo que se salve o arquivo.

Para o meu caso não serve, porque não posso deixar para o usuário leigo a digitação do nome do arquivo (que tem que ser sempre o mesmo e com a extensão jpg).

O ideal seria algum software que capturasse a imagem e já tivesse configurado o nome do arquivo a gravar, sem interferência do usuário.

Já procurei vários, mas nenhum faz exatamente isso.

Acho que terei que desenvolver em VB, gerar o executável e chamá-lo pelo programa PHP.

Se alguém tiver outra sugestão, será bem-vinda.

Harold, obrigado.

Bem, entendo que a janela com a visualização deve ser mantida para operador do sistema posicionar o visitante ou a cam para uma melhor captura, quanto a digitar o nome do arquivo, um código php ou javascript resolve isso, pois o nome e a pasta do arquivo serão sempre a mesma, não havendo a necessidade de digitar e a janela não precisa ser aberta. De qualquer forma, vou pesquisar algum outro método.

Haroldo, pode postar novamente esse arquivo? pois procurei no site da associação na sessão downloads e não esta mais…

gostaria de ver como isso funciona.

no aguardo
grato
Sds

Também tenho a mesma necessidade.