Captura Auto-Complete para pesquisar em vários campos

Olá,

possuo um campo Número Auto-Complete que possui Captura. A pessoa digita por exemplo na captura qualquer parte do nome do produto e ele retorna o código com o nome do produto.

Esta sobre o código simples:

SELECT Código Produto, Produto
FROM PRODUTOS
ORDER BY Produto

Se por um acaso a pessoa digitar somente o Código do produto no campo (não na Captura), ele até faz o select, porém gostaria que ele mostrasse a descrição do produto assim como acontece quando usamos a captura.

Se for mais simples posso setar o campos para LABEL, só que a captura teria que buscar não só o produto, mais o código também.

Estou precisando muito dessa solução. Obrigado

Pessoal, consegui de certa forma com sc_concat. segue:

SELECT Código Produto, sc_concat(Código Produto,’ - ', Produto)
FROM PRODUTOS
ORDER BY Produto

O balde de água fria é que quando vc digita o código ou produto, ele trás sempre os primeiros registros da tabela, não importando o que vc digite. Isso é um erro conhecido da Netmake.

Em outro site o pessoal estava conseguindo contornar com o seguinte procedimento:

1- on init event of the form

sc_exec_sql(“CREATE TEMPORARY TABLE TMP_ANAG (id INT NOT NULL ,anag VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,PRIMARY KEY ( id ))”);
sc_exec_sql(“INSERT INTO TMP_ANAG (id ,anag ) SELECT id, concat(Last_name,’ ', First_name) From Customers where attivo=‘0’ ORDER BY Last_name,First_name”);

2- and then

on the Lookup of the filet Text-autocomplete

SELECT id, anag FROM TMP_ANAG ORDER BY anagr

Acredito que está errado pois não consegui adaptar para meu ambiente. Apresente um erro na criação do Banco Temporário.

Se alguem tiver a solução pra eu poder só digitar o código no campo ( sem ser o Captura) e aparecer a descrição ao lado, por favor me ajude

grato