CAPTCHA - Taamnho do Input

Oi Pessoal,

Alguem sabe como mudar o tamanho do INPUT do CAPTCHA na parte de segurança do SC ?

Eu aumentei os campos login e senha, porem referente ao CAPTCHA consegui identificar onde mudar o tamanho da FONTE DA IMAGEM e
nao do INPUT.

Tente em temas.

Ola Haroldo,

Infelizmente no tema tambem somente a opcao de fonte da “IMAGEM CAPTCHA”, nao do INPUT do usuario.

Fui em modo avancado >> formulario >> captcha

inspecione o elemento, se possuir um id ou name, com jquery ;e possível alterar as propriedades dele.

Achando eu teria que modificar no evento onScriptInit, é isto?

Desculpe se a pergunta parece boba, mas estou totalmente cru no SC.

se for uma controle, melhor na onload.

Oi Haroldo,

Tentei assim:

?>

$(‘input:text[name=“captcha_code”]’).css(“font-size”, 20);

<?php e nao funciona, aparece o texto [size=14pt][b]$('input:text[name="captcha_code"]').css("font-size", 20)[/b][/size] junto a minha tela de login, sabe me dizer o que estou fazendo errado ?

Sim, várias coisas erradas:

1. você sai do php e entra no html mas executa comandos php: "’.$this->Ini->path_prod.’
  2. você não precisa carregar o core jquery ele já faz parte do controle.
  3. nesse momento os campos ainda não foram criados para tal deve iniciar com:

echo "<Script> $( document ).ready(function() { $('input:text[name=\"captcha_code\"]').css(\"font-size\", 20); }) </script>";
para que apos a criação e carregamento de todos os elementos a instrução jquery seja executada.
** Não sei se sua instrução jquery está correta, não fiz teste.
*** Inspecione o código e verifique se há erros relacionado a seus comandos. Outros erros aparecem, mas são falhas internas do SC ou não aceitação do browser para algumas instruções.

Valeu Haroldo, nao vou dizer que vc é 10 porque na verdade vc é 20.

Já testei é funciona perfeitamente.

Já procurei em lojas e na web nao encontrei nenhum livro sobre dicas do scriptcase. O manual é pessimo, praticamente nao diz nada.

Com toda sinceridade seria interressnte vc criar um livro, com as 1000 dicas e truques no SC do Haroldo.
Desde jah solicito um exemplar.