Caros, bom dia!
Estou enfrentando um problema chato há alguns dias, a imagem do captcha não aparece e alguns caracteres especiais estão aparecendo desconfigurados. Já pesquisei todos os posts sobre o assunto na internet e no fórum, realizei várias tentativas e nada!
Vou contextualizar o meu ambiente para que possam me dar uma luz, se possível.
Estamos em processo de migração do ScriptCase de versão (da 5.2 para a 7.1) e de servidor (de um Windows para um CentOS). Neste servidor CentOS temos a maioria dos sites da intranet da empresa funcionando normalmente e usamos o Apache 2.2 como servidor web com o PHP 5.3. Acontece que, como precisamos realizar a migração das aplicações do ScriptCase de versão, precisamos instalar no mesmo servidor as versões 5.2 e 7.1 do ScriptCase lado a lado. Para isso, precisei criar uma alternativa para um mesmo Apache servir aplicações que rodam no PHP 5.3 e no PHP 5.2. Configurei o PHP 5.3 através do mod_php e o PHP 5.2 através de CGI e tudo funcionou normalmente, com exceção das imagens do captcha, por enquanto.
Já verifiquei permissões, biblioteca GD, graphviz, criei uma nova aplicação com captcha, testei no SC7 (e funcionou!) entre outras coisas… Estou chegando ao ponto de instalar o pacote gráfico no CentOS para instalar a versão do ScriptCase 5.2 com o instalador para resolver este problema…
Agradeço quem puder me ajudar!
Atenciosamente,
Marcel dos Santos