Após ter alertado que apos a publicação o capctha deixa de funcionar, onde não apresenta a imagem com os caracteres, pelo que a NM resolveu, detectei hoje que o mesmo esta acontecendo o problema anteriormente indicado.
Tenho uma aplicação onde estava a funcionar normalmente o captcha mas apos a ultima ou ultimas actualizações tive de publicar novamente o login dessa aplicação e não aparece a imagem com os caracteres para o captcha apresentando o seguinte erro:
Fatal error: Unable to read 17002 bytes in /home/cpcjrbra/public_html/estafeta/app_Login/app_Login_securimage.php on line 0
Logo que possivel gostaria que NM resolvesse este problema.
Obrigada!..
Boa noite,
Qual tipo de publicação o Sr. está realizando? A publicação está sendo no mesmo servidor do ambiente de desenvolvimento ou em um outro servidor?
att,
Bernhard Bernsmann
Bom dia, é noutro servidor.
O problema estava resolvido a partir da actualização do SC em 22/05/2012, conforme o vosso changelog.
So que deparei-me com o problema a partir da ultima ou pnultima actualização do SC.
Estou encaminhando o problema para nossa equipe de bugs. Ao publicar no mesmo servidor o problema acontece?
att,
Bernhard Bernsmann
Faço o desenvolvimento no meu pc no ambiente normal do SC., pelo que o captcha funciona normalmente.
Quando exporto a aplicação para um servidor remoto Linux é que não aparece a imagem do capctha.
aparecendo o erro:
Fatal error: Unable to read 17002 bytes in /home/cpcjrbra/public_html/estafeta/app_Login/app_Login_securimage.php on line 0
REPITO:
Estava a funcionar normalmente em todas as minhas aplicações onde utilizo o captcha em alojamento remotos após a actualização e reparação conforne indicado no vosso changelog de 22/05/2012 “Corrigido problema na exibição do captcha nos ambientes publicados.” , após a ultima actualização do SC diexou de apresentar a imagem do capctha
Boa tarde Herberto,
Entrando em contato com nossa equipe de Bugs descobri que o problema já foi corrigido na v6.00.025. Que acredito que estará disponível ainda hoje.
Att,
Bernhard BernsmannS