Campo Upload (RESOLVIDO)

Criei um campo na tabela para tipo de dados Documento(Nome do arquivo), deixei habilitado para fazer subdiretório quando não existir, gero a aplicação, escolho o arquivo faço upload, tudo certo, quando clico depois em cima do arquivo e dá a mensagem “arquivo inexistente”, como se houvesse feito o upload, nunca consegui fazer isto funcionar, acho talvez por fazer algum configuração errada, se for para guardar no banco vai numa boa.

Alguém pode me ajudar?

Tanto em desenvolvimento como em produção? É instalação local ou em host?

Primeiramente estarei realizando testes em desenvolvimento, depois farei em produção, a instalação do scriptcase é localhost.

Confirme as permissões nas pastas /scriptcase/file/img /scriptcase/file/doc /scriptcase/tmp
Verifique se o campo que receberá o nome do arquivo suporta o tanto de caracteres do nome do arquivo
Confirme se está criar subdiretório sim
Vá em aplicação, configuração e confirme os caminhos e diretórios se estão ok.

Eu havia verificado, e está tudo ok, inclusive o campo nem quero multupload, tentei sequir o tutorial(http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/v8/manual_mp.htm#aplicacoes-de-formularios/formularios/campos/documento-(nome-de-arquivo)), mas ele obriga eu configurar o multupload.
Na versão 7 eu também consegui fazer, mas gravando no banco, e não quero gravar no banco, para fugir do problema de lentidão no banco, tá tenso fazer funcionar.

É campo criado ou um campo do banco de dados definido como Documento Nome do Arquivo?

É um campo do banco de dados definido como Documento Nome do Arquivo.

Se todas opções que passei estiver corretas não sei o que pode ser então.

Qual é seu ambiente de desenvolvimento? Windows ou Linux? Eu tive um problema semelhante no Linux e resolvei com chmod 777! Veja as permissões!

Rodrigo, fiz o seguinte, exclui a aplicação e fiz novamente e era realmente o caminho que eu alterei para corrigir, mas algo com o cache não permitia, ao refazer aceitou o caminho correto!

Agradeço o apoio e orientação!!!