Campo Total formulário

Bom dia

Eu possuo varias linhas de totais em uma mesma base de dados, ´por exemplo

quant_topografo
salario_topografo
dias_topografo
total_topografo
O objetivo é lançar os dados em quantidade, salario, dias a trabalhar e obter o total_topografo
tentei o evento onChange para {total_topografo} da seguinte forma

{total_secao_tecnica}=({quant_secao_tecnica}{salario_secao_tecnica}{dias_secao_tecnica}/30*1.87);
so que quando passo para outros botes nao me calcula o total
Podem me ajudar

Bom dia, tente com o evento onBlur.

So para eu entender

Qual a diferença ente os eventos onChange e Onbur

O onBlur executa após você sair do campo. O onChange é após alteração no campo mas esse é usado para campos tipo select. Campos texto/numerico é onBlur

Obrigado pela resposta, me esclareceu bem pois so via explicação com focus, a sua é super bem explicativa.
Eu realizei isto, e notei que ha uma certa demora no resultado, isto é normal, pois imagimo que onblur funciona com os dados do scriptcase e nao da base, se eu quiser ter os subtotais tenho que declarar, na base de dados ou posso faze-los com onBlur para ir testando a proposta antes de valida-la no BD?

Toda programação que usar Código PHP é feito lá no servidor: 1+1 é somado lá no servidor e depois retorna, porque php é server-side, por isso que tem essa pequena demora.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Linguagem_server-side

Para fazer cálculos rápidos teria que usar Javascript, mas não tem essa necessidade, só colocar a cada campo que é digitado para o cálculo o evento AJAX OnBlur do campo e a formula desejada.

Para calcular os subtotais qual evento seria melhor?

Eventos AJAX de Cada Campo: OnBlur conforme o Thyago passou, o campo subtotal e Total podem ser tipo Label e não precisam ter o evento AJAX:
O onBlur executa após você sair do campo. O onChange é após alteração no campo mas esse é usado para campos tipo select. Campos texto/numerico é onBlur.