tenho um grid multi registros e o cliente me pediu para colocar um campo select, e que deveria trazer as opções de parcelamento de um pedido, no caso apareceria 2 x de R$… , ou 3x de R$ …, e assim por diante , mas até agora estou perdido sem saber se isso é possível pelo sc.
Claro que é.
Segue um exemplo simples.
http://iw.servehttp.com/sc/iw/app/Publico/iw_exemplos_mult_parcelas/
Obs.: O exemplo que eu fiz para lhe demonstrar está num controle (era mais rápido desenvolver e não precisa de uma tabela), no caso de um form em grid, o id dos elementos é calculado conforme o número da linha no grid.
JQUERY DINAMICO SELECT RADIO PARCELAS PAGAMENTO VEZES, iwh
O exemplo tem que funcionar em app de formulario como funciona no controle. qualquer erro no codigo javascript para de funcionar o ajax.
Conseguiu fazer o que precisava?
ainda não consegui, ele funciona perfeitamente no controle, mas em um grid que é o que eu preciso ele não funciona, quando adiciono o javascript RefazElemento , o ajax para de funcionar, tentei até chamar um controle apartir do grid e preencher o valor no grid através do controle, mas ele só leva o id e não o valor mostrado no select que é o que interessa para esse projeto, estou travado só tentando resolver esse último quesito para liberar o programa para o meu cliente.
tem como eu ter acesso a app para lhe ajudar?
como faço para te enviar.
meu email está na minha assinatura.
Obrigado Haroldo pelo exemplo, consegui resolver um problema com uma aplicação aqui. Só encontrei 2 probleminhas, ele não funcionava o evento ajax onclick e não passava caracteres especiais, mas consegui resolver:
Os caracteres:
$arr_procura = array (‘á’, ‘à’, ‘ã’, ‘â’, ‘ä’, ‘õ’, ‘ò’,‘ó’, ‘è’, ‘é’, ‘ê’, ‘ë’, ‘ì’, ‘í’, ‘ï’, ‘ç’, ‘Á’, ‘À’, ‘Ã’, ‘Â’, ‘Ä’, ‘Õ’,‘Ò’, ‘Ó’, ‘È’, ‘É’, ‘Ê’, ‘Ë’, ‘Ì’, ‘Í’, ‘Ï’, ‘Ç’, ‘ú’, ‘Ú’);
$arr_troca = array (‘á’,‘à’, ‘ã’, ‘â’, ‘ä’, ‘õ’, ’ ò’, ‘ô’, ‘è’, ‘é’, ’ ê’, ‘ë’, ‘ì’, ‘í’, ‘ï’,‘ç’, ‘Á’,‘À’, ‘Ã’, ‘Â’, ‘Ä’, ‘Õ’, ‘Ò’, ‘Ô’, ‘È’, ‘É’, ‘Ê’, ‘Ë’, ‘Ì’, ‘Í’, ‘Ï’,‘Ç’,‘ú’,‘Ú’);
return str_replace($arr_procura, $arr_troca, $caracteres);
O evento onclick, coloquei o que esta em negrito no código:
$_htmlcode.=" <input type=radio name=var_selecao value=$_iparc onclick=do_ajax_ctr_emissao_boleto_tiago_event_var_selecao_onclick(); null= checked= >$var_x_parcela";