Campo tipo Documento(nome do arquivo) - atributo Subdiretório

Boa tarde pessoal,

Explicando brevemente meu problema:
Tenho um form que ele inclui arquivos no servidor, e ao salvar esses arquivos, ele salva com um padrão de nome definido por mim.

Como surgiu a necessidade de subir vários arquivos no mesmo form, alterei o formato para “Múltiplos registros” .

Como eu quero separar por mês esses arquivos, eu criei um código (já tentei no onBeforeInsert e no onAfterInsert) onde, ao incluir os arquivos é verificada a data e então criada uma pasta.

Com essas pastas criadas, os arquivos serão salvos nela, e é nesse ponto que começa a dar o problema. Criei uma variável global que guarda o caminho padrão + o nome da pasta q acabou de ser criada.

Essa variável eu coloquei no atributo Subdiretório, no meu campo “Documento(nome do arquivo)”.
Ao Executar o form, é exibido o seguinte erro: Erro de análise: erro de sintaxe, inesperado ‘’ (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), esperando identificador (T_STRING) ou variável (T_VARIABLE) ou número (T_NUM_STRING) em D: \ NetMake \ v9 \ wwwroot \ scriptcase \ app \ sistemaGedCmrj \ form_dbo_tbl_dcm \ form_dbo_tbl_dcm_apl.php em linha 3487

Fiz um teste tirando a variável global do atributo Subdiretório. O form é executado com sucesso, porém ao tentar incluir, também ocorre um erro.
O sistema gera a pasta, mas salva o arquivo um nível anterior (provável pq eu tirei a VGlobal do caminho do Subdiretório).

Desde já agradeço!

nesse caso jogue todos os arquivos em uma pasta temporária, e de lá na onvalidatesucess você reencaminha os arquivos as suas devidas pastas.

Boa tarde Haroldo,

Fiz o que você sugeriu, tentei com as funções rename() e move_uploaded_file(), mas não consigo mover o arquivo.

$ArqImp = [glo_path_app] . "/" . [glo_dcm_nome];
rename($ArqImp,"[glo_path_folder]/[glo_dcm_nome]");

move_uploaded_file({dcm_nome}, [glo_path_folder] . "/" . {dcm_nome});`

precisa ver se os diretórios estão criados e com permissão de escrita.
precisa ver se o arquivo é de upload com is_uploaded_file()

dê uma olhada em :
https://www.php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.php