Campo tipo Documento (nome de arquivo)

bom, é o seguinte: criei um formulario onde um dos campos eu marquei como Documento (nome de arquivo), que está lincado a um campo Char de meu banco de dados.
Quando eu executo o programa funciona até eu mandar atualizar o formulario, ou seja, a aplicação localiza o arquivo desejado, mas quando mando atualizar aparece a mensagem de erro: ERROR prjd_documento: (Falha no Upload)
.

ja apaguei a aplicação e refiz, mas continua o mesmo erro.
Fiz a atualização ontem a tarde, e tambem continuam os erros.

Grato,

Alexandre.

Esta configurado a pasta do onde ficará seu aruqivono servidor? o caminho existe? tem permissão para gravação?

ja tentei com e sem especificar o subdiretório, ele existe no servidor, coloquei tambem a opção de criar o subdiretório, e tem permissão total no diretório.

Grato,

Alexandre

Resolvido!!!

Após eu fuçar em tudo que era possivel no SC, resolvi verificar o PHP, e não é que o problema estava lá!
No php.ini, o parametro upload_tmp_dir estava comentado. Retirei o “;” e setei para o diretório “C:\TMP”. Recompilei o programa e funcionou corretamente.

[hr]
Alexandre.

Grato, me ajudou muito, o suporte não responde em tempo hábil, vou me acostumar a buscar no forum primeiro.
Higor

Suporte da NM?!? A galera mais antiga nem paga mais. É uma vergonha, pagar por algo que vc não leva. Eu só paguei quando comprei o SC. Agora só pago por atualizações, enquanto a NM não imprementar um suporte de verdade.

Mas se precisar, o nosso amigo Harold está dando consultoria para as versões 4 e 5. Recomendo!!! Mas é consultoria e não conselho. rsrsrs

Parou de funcionar comigo, qualquer tipo de arquivo e qualquer tipo de form, O UPLOAD SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA !
Vejam http://www.screencast-o-matic.com/watch/cXhl6JbGb

Também estou com um problema parecido, no meu caso o SC não consegue criar subdiretórios