Campo Texto não recarrega campos selects

Cria-se um campo texto. Exemplo: produto
Marca-se a opção de recarregar os select no evento onchange do ajax
Cria-se um select cor:
no lookup do select “select codigo, nome from cores_produto where cod_produto = ‘{produto}’”
Não recarrega nem com reza braba…

Só que a netmake tem um novo conceito para bug…

“Não é um bug do sistema… apenas a ferramenta não tem essa funcionalidade!”

Tá bom ou quer mais?

Realmente, essa funcionalidade não existe, me deparei com uma situação igual, minha soluçãofoi recarregar o formulario após a entradanesse campo.
Quem sabe a ASSOCIAÇÃO SCRIPTCASE AJAX, consiga cobraruma posiçãoda NetMake a respeito desse e de outros problemas.

Mas quando entrará em funcionamento? Quem participará? como andam os preparativos? Estou pensando em criar um grupo de discussão no yahoo groups, para postagem de dúvidas e esclarecimentos via e-mail. o que vcs acham da ideia?

temos um topico falando disto.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=526.0

estamos esperando chegar a um numero de usuarios a favor, para começar a trabalhar.

NÃO PRECISA CRIAR FORUM, O PRÓPRIO SITE DA ASSOCIAÇÃO TERÁ FORUM.
O REGISTRO DO DOMÍNIO JA FOI REALIZADO, ACREDITO QUE INAUGURAREMOS DIA 01/01/2008.

que bom.

Estou ancioso aguardando a associação!

Dia primeiro, acredito que poderemos dar inicio.

Gostaria de participar também.

Registre-se no Portal, http://www.scriptcaseajax.com.br
Estarei postando sempre, dicas. soluções para os problemas que tive com a Ferramenta nesse último ano.
O Portal tem como objetivo unir os usuários Scriptcase Ajax, e de forma unida concentrar as dúvidas e solicitações a NetMake, assim como ajudar aos usuários a divulgar suas empresas e produtos. A “ASSOCIAÇÃO”, como o próprio nome diz, foi criada com o incentivo de muitos usuários ativos nessa lista, e jamais com a intenção de atacar a Netmake, as críticas devem ser sempre construtivas com o objetivo de melhorar cada vez mais o produto e e ajudar a Netmake a ter uma perspectiva de visão do usuário. Estaremos disponibilizando em fevereio/2008, um cadastro para avaliar o perfil do usuário Scriptcase Ajax, muitos são autônomos que revendem seu aplicativo, outros trabalham para orgãos governamentais, outros são SofHouses, e assim direcionar as prioridades nas correções dos bug´s e novas fncionalidades para melhor atender cada perfil de usuário Scriptcase Ajax.