Campo Senha para Conexão SSH

O novo recurso para conexões SSH não tem o campo “Senha” para ser informado, fazendo com que apenas conexões SSH com arquivos de certificado possam ser usadas, da forma como está não conseguimos usar o scriptcase com conexões SSH que usam apenas “Usuário e Senha”.

Um cliente meu passou a usar conexão SSH com usuário e “Senha” na semana passada e agora nossa aplicação PAROU DE FUNCIONAR, pois não conseguimos passar a “Senha” para conexão no túnel SSH.

Minha sugestão, na verdade um pedido de urgência, é que “possamos informar uma Senha na aba de SSH e que isso seja passado para a conexão”, permitindo usar plenamente o recurso, atualmente só funciona com arquivos de certificado, menos usual nos provedores e servidores.

Fiz testes com MySql Workbench e dBeaver, ambos os “clients” possuem esse campo e com isso funciona normalmente:

No Scriptcase:

No MySql Workbench:

No dBeaver:

Obrigado !

O meio mais rápido para enviar sugestões é no bugs@netmake.com.br e feedback@netmake.com.br.
Aqui no fórum vai depender se alguém ver.

Para resolver isso só abrindo ticket no suporte. Lá no seu Scriptcase vai em Ajuda-> Suporte Técnico e abre um ticket. Mas isso só funcionará se você paga o plano de suporte para eles. Dai eles devem te ajudar a fazer algo provisório até resolverem em alguma atualização esse problema. Eles normalmente demoraram 1 dia para responder se o seu plano de suporte foi o mais barato.

Não tenho plano de suporte, mas já enviei para eles também nos e-mails bugs@netmake.com.br, feedback@scriptcase.com.br e sugestao@scriptcase.com.br, agora é torcer para que vejam e entendam a urgência, Obrigado !

Obrigado Alexandre, já enviei ! :+1: