CAMPO SELECT

Boa tarde senhores é uma duvida meio boba mais ja pesquisei no forum e nao encontrei… eu tenho um formulario com 2 campos select.

o primeiro se chama Tipo de Equipamento, o Segundo se Chama Modelo de Equipamento.

os dois campos são select’s e o Modelo de equipamento utiliza-se do processamento ajax do campo Tipo de Equipamento para filtrar os Modelos de Equipamentos.

Até então tudo certo, meu problema é sempre que abro o formulário o campo de Tipo de Equipamento ja vem preenchido com o primeiro item então como ele ja vem preenchido ele não aciona o carregamento ajax que por fim não busca os modelos de equipamentos, se eu simplesmente selecionar outro tipo de equipamento o ajax é disparado e tudo funciona perfeitamente.

O que eu quero é saber se tem alguma config para evitar que o campo select do Tipo de Equipamento selecione sozinho o tipo de equipamento, eu queria que ele ficasse em branco pra que eu pudesse clicar e selecionar…

Boa Tarde,

Na edição do próprio campo você tem uma opção " Usar Título/Negação " ,coloque SIM .

Att.Daiane

Funcionou Perfeitamente Obrigado !!