Alguem ja colocou algum campo select na barra de ferramenta do formulario?
é uma solicitação antiga.
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,1338.msg4163.html#msg4163
Estou com um cliente que pediu os fontes do sistema, falei pra ele que ele tinha que comprar o scriptcase se não, de nada adiantaria ele ter os fonte.
Ele comprou e ainda para acesso simultaneamente de 3 usuários. Ele ja falou para pesquisar um outro framerwork se for o caso ele compra denovo ele so nao que ter esses tipos de problemas.
Sei nem o que eu falo pra ele agora. hehehe
Como assim esse tipo de problema?
Quer fazer algo a 100% gosto do cliente?
Resposta: Não utilize framework.
Ele vem pedindo coisas, e eu venho tentando expremer o maximo o que da para fazer, tipos os tipos de relatorios ele nao tinha gostado em feitos pelo scriptcase eu fim utilizando o blank para gerar os pdf.
Integrar impressora instalada no servidor eu tb fiz fazer Iterfaceamento de Equipamentos de Laboratorios lançarem direto no banco utilizando o scriptcase tambem fiz.
Mais o sc tb tem suas limitações e que eu sei que algumas sao pedidos antigos que nos pedidos e nao por qual motivo não são atendidas. Essa da barra de ferramenta por exemplo é antiga e não foi implementada.
Mais eu acho a ferramenta excelente logico que tem suas limitacoes e seus beneficios assim como qualquer outra.
Eu recomendo Zend Framework 2 se quiser ter liberdade de fazer o que quiser! Ou se for um projeto não tão grande recomendo o Silex Framework. Porém não é uma ferramenta RAD. Produtividade só com muito trabalho e código no braço. Porém seu projeto terá um código perfeito, podendo migrar pra qualquer tipo de linguagem de programação OO.