Campo Select com image combobox, tem como fazer ?

Gostaria de ter um campo tipo select igual ao da seleção de Idioma do login do SC.
Pude notar que ele usa o plugin image combobox (http://www.marghoobsuleman.com/jquery-image-dropdown) para isso.
Então preciso saber:

  1. Como adicionar a biblioteca (js / css) ;
  2. Na criação do campo select, um lookup de edição Automatico que me traga
    o Nome e Icone (Imagem nome do aquivo), mas cada resultado do lookup deveria ter o title=“caminho/do/icone.jpg” com o caminho do Icone além do Nome, ficando assim:

select name="webmenu" id="webmenu" onchange="showValue(this.value)"> <option value="calendar" title="icons/icon_calendar.gif">Calendar</option> <option value="shopping_cart" title="icons/icon_cart.gif">Shopping Cart</option> <option value="cd" title="icons/icon_cd.gif">CD</option> <option value="email" selected="selected" title="icons/icon_email.gif">Email</option> <option value="faq" title="icons/icon_faq.gif">FAQ</option> <option value="games" title="icons/icon_games.gif">Games</option> </select>
Esse é o select básico criado pelo SC:

SELECT id, sc_concat(Nome, Icone) FROM pedido_status ORDER BY Nome, Icone

E aqui o formato da tabela pedido_status:
Agradeço a todos,


sc-print.jpg

Higor,
vc obteve resultado com o campo select ?

Ola, gostaria de saber se vc conseguio resolver esse problema, estou tentando fazer a mesma coisa, e nao estou conseguindo.

Att Arquimedes

Olá, sei que esse tópico já é antigo mas tive esse necessidade agora e consegui resolver não com o select e sim com o radio e fontawesome

Segue exemplo:

Crie um radio do tipo manual e no Label coloque:

No Value:
fa-solid fa-handshake-angle

e assim sucessivamente, de acordo com os fontawesome que necessitem
Atenção para aspas simples e não duplas

Na minha necessidade era para um menu dinâmico onde o cliente cria o seu menu e coloca o icone do item do menu de acordo com a sua preferência, assim salve o value no banco de dados e na geração do menu ele busca o icone no banco…