Boa tarde. Tenho uma consulta com um campo do tipo qrcode. Quando estou no servidor de desenvolvimento, o qrcode é exibido normalmente, porém em produção aparece como se a imagem estivesse “quebrada” e aponta pra um endereço que dar em not found. Alguém já teve esse problema?
Atualize sua pasta prod no servidor de produção.
Republique a aplicação habilitando arquivos e bibliotecas comuns.
Obrigado pela atenção. Como eu faço essa atualização? é possível fazer diretamente do scriptcase?
Sim, basta ir no mesmo lugar onde configura as conexões com banco em produção e atualizar os arquivos prod.
Nunca alterei essas configurações, estou meio perdido.
No caso, eu altero o diretório de arquivos temporários? Atualmente ele termina com “/_lib/tmp” no caminho da imagem ele aponta para “/file/tmp” seria isso?
quando você publica um projeto, como você configura a conexão ao banco de dados desse projeto no servidor de produção?
Como esta a situação, a questão foi resolvida? pergunto porque no seu caso pode ser permissão na pasta _lib que não esta deixando gerar a imagem
Obrigado pela atenção. Eu acabei por fazer de outra forma: Criei um campo texto e no onrecord estou colocando uma tag img com a imagem em base64.