Ok, o importante é que, todos nós estamos aqui com uma finalidade:
aprender cada vez mais, conhecer melhor a ferramenta e ajudar a comunidade de usuários ScriptCase.
E temos no forum e na associação, formas de suprir as deficiências do suporte e da documentação ruim que a ferramenta dispõe.
Precisamos, entretanto, usar de bom senso (o que é bom não só aqui, mas em todas as ocasiões da vida), na hora de postar mensagens ou dar respostas.
Na resposta do Haroldo de 04/04 (“Não precisa marcar como recarregar formulario.”), fica a impressão de que eu falei bobagem, quando na verdade não falei.
Se ele tivesse dado uma explicação a seguir, justificando sua alegação (como acabou fazendo hoje), teria contribuído ainda mais para o enriquecimento do forum, além de evitar essa troca desnecessária de mensagens.
De qualquer forma, ainda acho que estamos todos ganhando com isso.
Embora eu seja um usuário novo no forum, já sou veterano na ferramenta (V2, V3 e agora na V4).
E tenho muitos colegas de trabalho ainda usando a V2 do ScriptCase. Daí vem minha preocupação.
Ao Haroldo, apesar do mal entendido, meus parabéns.
As suas postagens, sem dúvida, contribuíram e contribuem muito para o nosso objetivo comum.