Boa tarde pessoal
Tenho a seguinte situação: um form de cadastro (agenda) normal. Nele tenho campo número autocomplete que pesquisa clientes. Ao lado desse campo Clientes, tenho uma Imagem HTML que é uma ligação para um controle de Cadastro de cliente (controle resumido). Esse link abre o controle com o código do cliente quando clicado e no caso esse registro da agenda já tenha sido gravado, ele passa por parâmetro por uma varável de sessão que é abastecida por um evento ajax Onchange: ficando assim: [glo_id] = {id_pessoa};
Até aí sem problemas…
Eu queria tirar essa opção de trabalhar com a variável de sessão e passar a trabalhar com o próprio campo, porém quando estou ainda fazendo o cadastro da agenda, e seleciono o cliente, e clico no botão para atualizar os dados, a tela NÃO identifica que já existe um valor pra ele, somente depois de gravado. É como se ele estivesse sem preenchimento.
Teria alguma forma de forçar atualizar esse campo, para que quando eu clique no botão (imagem) ele reconheça que já existe um valor pra aquele campo?