campo numero auto-complete

Olá pessoal,

Gostaria de pedir para quem usa a V6, para testar se em um campo numero auto-complete, a macro sc_error_message funciona com evento ajax onBlur, pois estou tendo problema para que ela funcione aqui.

Nos outros campos está ok, mas nesse tipo de campo em específico o erro não aparece.

eritonf eu confirmo, aqui também não funciona.

Infelizmente mais um bug!!!

:frowning: isso é muito ruim, pois temos necessidade imensa desse funcionamento, prazos para entregar os projetos funcionando do jeito que foi solicitado e a NM infelizmente não soluciona esses bugs a tempo.

Alem desses já acabei de detectar que se temos um campo que não faz parte da tabela, mesmo que indicamos ele como obrigatório, o formulário não critica o mesmo e permite inserir o dado mesmo com ele vazio.

Se possível, teste pra mim tb?

Olá pessoal,

Gostaria de informar para quem usa a V6, para testar se em um campo numero auto-complete, a macro sc_error_message funciona com evento ajax onBlur, pois estou tendo problema para que ela funcione aqui.

Nos outros campos está ok, mas nesse tipo de campo em específico o erro não aparece.

Os campos que são criados e que não fazem parte da tabela principal, não estão sendo criticados em caso de obrigatoriedade.

Eriton testa o sc_ajax_message(); e volta o focus para o campo até ele ter sido digitado! =q

devido justamente ao auto-complete eu acho que não funciona.

Realmente não funciona…