Campo LONGTEXT/BLOB em HTMLnão aceita configuração de largura em subconsultas.

Campo LONGTEXT ou BLOB com opção de interpretar tag´s HTML em subconsultas não responde à configuração de largura de coluna no mesmo, mostrando todo o conteúdo do campo em uma única linha.

Esse problema já ocorreu em versão anterior e foi corrigido, mas reapareceram da v6 para a v7 e dessa para a v8.

Não consegui enviar anexos por não haver permissão de gravação (777) no servidor.

anexo pode ser incluído via otros sites exemplo
imgur.com

Segue link do problema em subconsultas com campos html (se marcar SIM em “Mostrar conteúdo HTML”) o texto formata conforme a quantidade de caracteres da coluna, mas mostrando as tag´s HTML; se marcar NAO, o texto não mostra as tag´s, mas exige o conteúdo do campo em uma única linha até o limite de um campo LONGTEXT/BLOB (>32.000 caracteres), desobedecendo a formatação para o número de caracteres.

http://imgur.com/a/YsImw

Atualização após atualização, esse BUG continua!!!

Infelizmente ainda estou impossibilitado de utilizar a versão 8 por minhas aplicações de consultas conterem subconsultas que não obedecem às configurações de ajustes automático, informado ou calculado de suas colunas quando o texto contem tag´s HTML.

Quero ver até aonde isso vai…