Campo em branco na quebra dinâmica.

Estou tendo um problema na quebra, eu cheguei a detectar sua causa mas não sei como resolver.

Criei uma quebra estática com dois campos que é a Data de Emissão e Tipo do Pedido.
A aplicação de consulta inicia pelo filtro e dele abre o meu resumo.

Eu preciso do campo Tipo do Pedido na horizontal(Eixo Y) e o campo Data de Emissão na vertical(Eixo X) para poder visualizar da forma que eu necessito para meu relatório.

Até ai tudo perfeito assim como eu quero, más para deixar assim eu fui nas opções de configuração do resumo e na parte do layout onde mostra as quebras, lá na quebra estática que eu criei no campo da Data de Emissão eu mudei a posição dele do Eixo Y para o Eixo X.

Feito isso quando eu entro na opção de quebras e vou na quebra dinâmica aparece um campo em branco no Eixo X que se não for retirado ele gera problemas no meu relatório como na Imagem3 anexada ao post.

Eu percebi que o que causa esse campo em branco é quando mudo a posição da Data de Emissão do Eixo Y para o Eixo X porém não sei como consertar isso.

Se alguém já passou por isso ou sabe como arrumar e puder me ajudar eu agradeço!!

Imagem3.png