Campo Documento(Nome do Arquivo)

Fiz uma aplicação de controle aonde coloquei um campo Documento(Nome do arquivo), se o arquivo (txt no caso) em até 8 linhas ele processa normal, se tem mais de 8 linhas ele não faz nada, ja verifiquei meu php.ini e nele tenho liberador upload de até 50MB e memoria ta com 128MB, o que acredito ser suficiente para realizar o procedimento, mas via o scriptcase não consigo, alguem saber me dizer como contornar isto?

Só por curiosidade… verifique se em seu arquivo (txt) existem caracteres especiais.

Obrigado pela atenção, mas não tem, o curioso é que o arquivo completo de 5.4KB com 20 linhas, é um arquivo csv, se deixo ele com 1KB, contendo 8 linhas de cada vez ele processa normal…mais que isso, não processa.

Caro Agostinho,

Isso acontece em desenvolvimento como também em produção ? você alterou algo no ambiente de produção do scriptcase ?

Obrigado pelo retorno Max, Acontece nos 2 ambientes, conforme os testes que fiz, e ambos os sistemas, tanto de desenvolvimento quanto de produção estão no mesmo datacenter com as mesmas configurações ref. ao php.ini…

Vi em outro POST que uma nova versão a 5.02.0018 resolveria isso, fiz a atualização, mas mesmo assim o problema persiste…