Campo Documento(Nome de arquivo)

Pessoal, alguém esta com o seguinte problema abaixo?

Ao criar um controle e atribuir um campo do tipo “Documento(Nome de arquivo)” e tentar importar um arquivo de 2MB do tipo .CSV a seguinte mensagem aparece:

“Arquivo CSV: Não existe o diretório para gravação ou falta de permissão”

Verifiquei na pasta tmp do sc, que ele cria um arquivo temporário, mas ao tenta-lo abri-lo percebo que o mesmo esta corrompido.

Já efetuei permissão na pasta tmp do SC… no meu código, chamo o arquivo assim:

$arq = $this->Ini->path_doc."/".{arquivo};

Alguém pode opinar o que pode ser? Ou se realmente é um Bug… (Detalhe, antes na Versão 8.0, funcionava sem problema algum.)

Abraço a todos!

Não tem “caracter” especial no nome do arquivo. Estou com a versão mais atual.

A NM esta com Bug’s até no site deles. Parece até piada. Quando vou tentar falar com o Help trava todo meu navegador (Monzila ou Chrome).

O meu continua com este bug nomes simples do arquivo tipo .ret de banco sem espaço.

Não tem espaço não! Exemplo: arquivo.csv o problema que não estou conseguindo contornar… to pensando em fazer do zero em um blank. Pq o cliente não pode ficar esperando.

Ola Frede,

So para fechar este topico, na versao 8.1

$arq = $this->Ini->path_doc."/". {csv_file};

funciona perfeitamente.

Obrigado pela contribuição estimado Cássio.

Frede,

Descobri uma coisa recentemente com o Mestre Alexandre.
O endereço onde fica o arquivo não vem do SC e sim da aplicação.

Ou seja, na aplicação em que você tem o campo para upload tem uma area chamada

Aplicação -> Caminho dos Documentos.

E é este endereço o real para onde o arquivo está sendo copiado no Upload.

Quando entendi isto, meus problemas foram embora.

A proposito, este endereço nõa é dinamico, se alguém souber como fazer isto ficar dinâmico me avisa.

valeu?

Cássio será que isto funciona (Caminhos dinâmicos nas aplicações do scriptcase)? http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7827.msg37737.html#msg37737

Pelo que eu lembre dos meus testes Mesre Alexandre, estas variáveis apontam o path que está registrado no SC, lá nas configuraçoes.

Claro merece um novo teste. Mas estou com a corda no pescoço agora para entraga nesta sexta feira do módulo dois do meu sistema então só testarei isto bem mais para frente.

Mesmo assim, agradeço.

Muito obrigado pelas dias e pelo empenho