Campo do tipo Text auto-complete não carrega

Bem, tenho um formulario com uma conexão em uma tabela que guarda dados do usuario, nele eu tenho um campo com Text auto-complete que quando digito alguma letra ele carrega o nome das pessoas que possuem aquelas letras, o problema é que no meu ambiente de produção que está em um mini pc( com debian e com o scriptcase 9.4.018 com o php 7.3) ele funciona normalmente e salva os dados normalmente entretanto quando publico o projeto no ambiente de produção que é um raspberry pi4 com php 7.1 esse campo, exclusivamente, não funciona ele diz que os dados não podem ser carregados, quando digito alguma letra. (Enviei duas imgs, uma no ambiente de desenvolvimento e outro no ambiente publicado)

Tem alguma coisa que estou deixando passar que possa está causando esse problema?

A versão do PHP diferente pode influenciar, visto que o ambiente de produção tem uma versão mais antiga, se fosse o contrário não teria tanto problema, verifique se esta apresentando erro no console do navegador, faça um teste publicando a aplicação em modo debug e poste os prints aqui