Campo de login muda posição de cursor para o início

Bom Dia

Tenho uma app de segurança para login no sistema que, ao clicar no campo de login e digitar a primeira letra do mesmo, o cursor volta ao início do campo.
Ex:

Se o login for “admin” quando digito o “a” o cursor deveria ficar assim “a|” mas ele fica assim “|a” e se eu continuar digitando, obviamente o login ficaria assim “dmina”.

Alguma idéia do porque disso ?

Obrigado.

Tá parecendo outra coisa isso, spyware, malware, vírus, teclado, problema no navegador, falta limpar cache do navegador, rs.

Faça um teste

Crie uma aplicação CONTROLE normal e coloque a mesma variável do {LOGIN} que você usa no formulário do LOGIN
e teste se vai dar o mesmo erro.

Um abraço.

Bom Dia Jailton, esse problema acontece em 3 notebooks diferentes, nos pcs de mesa, em tablets e no meu smartphone, então a probabilidade ser spyware ou algo do tipo é remota.

Se não me engano já efetuei o teste de criar outro form de controle com login mas vou fazer novamente.

Juliano, não está me parecendo virus não.
verifique a configuração do campo login, e como está o campo no banco de dados. Se os tipos estão iguais, tamanho.
Faça uma alteração no campo do formulario, mude o tipo dele, salve, compile novamente, execute. Verifique se executou exatamente como esperado com as alterações. Retorne as configurações anteriores, salve, compile e execute novamente.
Por último, no sacrifício refaça a aplicação, o custo benefício é grande, pois o SC faz tudo para você.
Espero ter ajudado.
Abrs,
JLMonteiro