Meu banco de dados esta em sqlite, campo de data quando vinculado ao resumo retorna erro e não consigo aplicar os filtros, me parece que a aplicação não está entendendo o campo como data realmente.
Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method finan_ent_x_said_ini::Get_date_arg_sum() in /finan_ent_x_said_total.class.php:340 Stack trace: #0 /finan_ent_x_said_resumo_sc_free_group_by.class.php(3649): finan_ent_x_said_total->Calc_resumo_sc_free_group_by(‘res’) #1 /finan_ent_x_said_resumo_sc_free_group_by.class.php(554): finan_ent_x_said_resumo->totaliza() #2 /finan_ent_x_said.php(2915): finan_ent_x_said_resumo->monta_resumo() #3 /finan_ent_x_said.php(5888): finan_ent_x_said_apl->controle() #4 {main} thrown in /finan_ent_x_said_total.class.php on line 340

Poxa aí complica, será que alguém poderia me dizer de que outra maneira poderia trabalhar com essas datas no sqlite?
 Poxa aí complica, será que alguém poderia me dizer de que outra maneira poderia trabalhar com essas datas no sqlite?