Campo data no resumo da erro

Meu banco de dados esta em sqlite, campo de data quando vinculado ao resumo retorna erro e não consigo aplicar os filtros, me parece que a aplicação não está entendendo o campo como data realmente.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method finan_ent_x_said_ini::Get_date_arg_sum() in /finan_ent_x_said_total.class.php:340 Stack trace: #0 /finan_ent_x_said_resumo_sc_free_group_by.class.php(3649): finan_ent_x_said_total->Calc_resumo_sc_free_group_by(‘res’) #1 /finan_ent_x_said_resumo_sc_free_group_by.class.php(554): finan_ent_x_said_resumo->totaliza() #2 /finan_ent_x_said.php(2915): finan_ent_x_said_resumo->monta_resumo() #3 /finan_ent_x_said.php(5888): finan_ent_x_said_apl->controle() #4 {main} thrown in /finan_ent_x_said_total.class.php on line 340

reporte a bugs@scriptcase.com.br.

Enviei, mas acredito que há grandes chances de por erro meu não estar tratando a data corretamente, visto que o campo em sqlite não tem como tipo data, ficou como texto.

Enviei nesse e-mail mas não obtive nenhum retorno, tem algum prazo para isso?

Gabriel uma vez demoraram 1 mês para me dar um retorno.

:man_facepalming: Poxa aí complica, será que alguém poderia me dizer de que outra maneira poderia trabalhar com essas datas no sqlite?

Pegue o exemplo de caixa e instale com sqlite.
Veja o tratamento que a netmake faz no exemplo.

Fiz isso, e quando entro no sqlbuilder aparece o campo como tipo date no banco de dados, porém ao visualizar como alterar estrutura fica tipo number e formatação de data como datetime, mas não tem nenhuma configuração que fique exposto a solução do problema, parece que tem uma solução especifica para aquele projeto, já dentro do banco de dados. Como se fosse um if(tipo number e formatação ‘YYYY-MM-DD HH:II:SS’) {é data}.

No e-mail que me pediram pra enviar relatando bug, me retornaram pedindo mais algumas informações, passei e agora estou no aguardo…