campo data não exibe no cabeçalho

ola, estou utilizando o banco postgresql e no cabeçalho estou chamando o campo da Variáveis do Cabeçalho de um campo do tipo timestamp with time zone de uma tabela e esta aparecendo como 00/00/0 00:00:00 sendo que este campo estar preenchido

Atenciosamente Arquimedes

Arquimedes, explica melhor o cenário. Se for numa inclusão não vai aparecer mesmo, pq o timestamp é gerado na gravação do registro, internamente no bd.

Da uma olhada como está realmente armazenada essa data em seu banco pois me parece que o valor ao inserir foi nulo.

Se for realmente esse caso é só alterar o registro (até mesmo na mão) para a data desejada.

EDIT~

Pode ser tambem que a forma que vc está recuperando o dado não está de acordo . Veja se os nomes de campos e variaveis estão corretos.

Esse problema é em uma consulta, o valor já estar cadastrado e é exido na consulta normalmente ele não estar sendo exibido no cabeçalho, eu fiz uma consulta e no cabecalho eu quero exibir a data e hora que ele foi cadastrado mais esta aparecendo somente 00/00/0 00:00:00, sendo que existe registro de data e hora.

Atenciosamente Arquimedes