Campo auto-complete

Olá Senhores,

Em vista de não ter solução para o problema, acredito que seja um bug, portanto estou postando aqui.

Os campos auto-complete não aceitam receber valores através de eventos ajax.

Eu tenho em uma grid-editável, 3 campos:
{fornecedor}, {funcionario}, {cliente}

Todos os 3 são autocomplete e preciso que quando um deles for preenchido os outros dois receba o valor “”(vazio)

Essa ação, se for realizada com campos do tipo select funciona, com tipo texto, funciona, com tipo numérico, também funciona.

Por que?

Boa tarde,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Ok,
Fico no aguardo de um retorno.

Senhores,

Gostaria de uma solução paliativa para o problema.

Estou tentando através de javascript fazer a passagem de valores, mas não consigo pegar o número da linha dinamicamente.

já tentei pegar o id do campo e dar um substring para localizar o numero da linha, mas usando this.id ou this.name não tenho o retorno esperado. Para o primeiro, vem o valor undefined e para o segundo vem um nome todo codificado.

Compreendo a necessidade de esperar um tempo hábil para solução do bug, mas gostaria que fosse passado uma forma paliativa para que o trabalho não parasse e o cliente não ficasse esperando.

Como faço para saber o número da linha da grid editável que está sendo editada ou inserida?

Olá e boa noite a todos!

Pelo que li neste tópico o problema continua.

Hoje estou passando por ele e pelo visto a equipe de suporte não corrigiu o problema.

• Campos Auto-Complete não executam tarefas AJAX.

Alguém tem uma solução?

Obrigado a todos que puderem ajudar.

JamTC
:-?

Bom dia.

Eu tenho aplicações nas quais eu preciso pegar o número da linha de um formulário grid editável view.
Para isto, eu utilizo a funcão javascript abaixo:

function teste(){ if (typeof(oResp)!='undefined'){ vLinha = scAjaxGetLineNumber(); if ("" != vLinha) vCampo = vLinha; else vCampo = "-"; } }

Espero que te ajude.

Olá andwarf2004!

Vou tentar aqui…

Obrigado…
:slight_smile: