Campo auto-complete

Salve Pessoal,

Não sei se o que está acontecendo mas quando tenho um campo auto-complete, e uso um evento ajax para preencher outro campo auto-complete, não está dando certo.

Exemplo: {funcionario} -> pertence a um {centro de custo}

Ao escolher o {funcionário} o campo {centro de custo} deve ser preenchido.

{funcionario} -> campo numero auto-complete
{centro de custo} -> campo numero auto-complete

OBS: O campo centro de custo deve estar livre para outros preenchimentos, pois o campo funcionário pode ficar em branco para a escolha de um {fornecedor} ou {cliente}

OBS 2: Essa ação funciona para campos do tipo select

logo abaixo da opção loockup tem Processamento Ajax EVENTO: onClick

tem nos vídeos exemplo como fazer

não testei isso ainda, não sei o q dá c deixar o campo acima vazio.

Não Eloy,

Esse processamento Ajax que vc citou, é para vc carregar campos automaticamente, mas de outra maneira.

Vou dar um exemplo:

Vc tem uma combo com UF e outra com Cidades. Cada cidade pertence a uma UF.

Então quando vc escolher a UF Distrito Federal (DF) a sua combo de cidades vai carregar apenas as cidades do DF. (Claro que precisa de algumas config a mais.)

OBS: Não funciona para carregar um campo auto-complete

No meu caso eu tenho todos os campos auto-complete.

{cliente}{funcionario}{fornecedor} (Esses campos representam o Sacado de uma conta)
Se eu to pagando a conta que o {fornecedor} é sacado:

• Eu preciso que o ajax defina o valor “” (vazio) para {funcionario} e {cliente}
  • O campo {centro de custo} pode ser escolhido livremente, pois a conta pode pertencer a qualquer um deles

Se eu to pagando uma conta que o {funcionario} é sacado:

• Eu preciso que o ajax defina o valor “” (vazio) para {cliente} e {fornecedor}
  • O campo {centro de custo} é preenchido via ajax também, pois o {funcionario} é vinculado a algum deles

Se eu vou usar o campo {cliente} a conta geralmente é crédito, mas usa o mesmo principio para {fornecedor}, alterando suas variáveis.

Estou com o mesmo problema, de usar um evento ajax (OnChange) … Quero preencher outro campo, mas não da certo … se dou um echo no campo que estou preenchendo no evento ele mostra certinho, mas em tela não mostra e se salvo tbm fica vazio …

Alguém tem uma solução !!!

O scriptcase tem um problema que já foi reportado, não sei se encaixa no de vocês. Mais ao tentar passar um valor para um campo que tem lookup via ajax o mesmo não vai. Não adianta tentar …