Caminho Path em Desenvolvimento Windows 7

Pessoal.
Boa tarde.
Estou no windows e estou com dificuldade em setar o meu arquivo temporário em desenvolvimento.
No PHP coloquei assim:

$caminho = $_SESSION['scriptcase']['nome_minha_app']['glo_nm_path_imag_temp'].'/';
   //echo ' path : '. $caminho.$this->xlsinput.'</br>';
   $inputFileName = $caminho.$this->xlsinput;

O arquivo está sendo gravado fisicamente no diretório:
C:\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\tmp

O comando echo exibe o seguinte:
/scriptcase/tmp/nomedomeuarquivo.xlsx

A mensagem de erro que aparece é:
Fatal error:
Uncaught exception
‘PHPExcel_Reader_Exception’ with message 'Could not open /scriptcase/tmp/nomedomeuarquivo.xlxs for reading! File does not exist…

Alguma dica?

Celso,

A extensão do arquivo está errada. Deveria ser XLSX e não XLXS como colocaste. Não será por isso?

Caro kleyber na hora de digitar a mensagem de erro errei.
Mas o arquivo está correto “xlsx”.

No Windows para seus testes você deve usar assim: $handle = fopen(“c:\data\info.txt”, “r”);
http://php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php

Com a letra do diretório e 2 barras invertidas, mas quando públicar no Linux coloca normal /pasta/pasta/

Eu costumo deixar as 2 linhas juntas e colocar // ao Lado com o nome do S.O. ai quando estou em um ‘comento’ a do outro S.O. e vice-versa.

Bom dia, confirma se o caminho está completo.
Crie um arquivo na pasta tmp e executa ele no navegador, comando

<?php echo getcwd(); ?>

Esse caminho é o da produção "linux"Fatal error: Uncaught exception ‘PHPExcel_Reader_Exception’ with message 'Could not open /home/meu_user/public_html/nome_pasta_projeto/_lib/tmp/sc_79c63b41_0102_0202_ESTOQUE.xlsx for reading! File does not exist.

Esse é o do Windows
Fatal error: Uncaught exception ‘PHPExcel_Reader_Exception’ with message 'Could not open C:/NetMake/v81/wwwroot/nome_pasta_projeto/_lib/tmp/sc_780cb277_0102_0202_ESTOQUE.xlsx for reading! File does not exist