Cambiar posicion decimal dinamicamente

Alguien me pude ayudar, quiero definir la posicion decimal de un campo decimal a travez de una variable global, seria posible eso?

sc_format_num([glo_variableGlobal], ‘.’, ‘,’, 4, ‘S’, ‘1’, ‘’);

Obrigado por responder Edivaldo, eu ja tentei iso, na verdade sc_format_num([glo_variableGlobal], ‘.’, ‘,’, [var_glo], ‘S’, ‘1’, ‘’); e nao funciona na hora inserir os decimais se asignar casa decimais

Ja tentou jogar a variavel global no campo e apartir dai formatar o numero. Outra saida é jogar a Variavel no evento onLoad em um campo e dentro do formulario, configurar este campo, com as suas necessidades.

Se entendi, o colega deseja alterar dinamicamente a quantidade de decimais na hora do input dos dados. Acredito que somente com javascript.

E isso mesmo Haroldo, num momento dado o sc formata o campo e na opcao “precision decimal” . nao aceita variaveis, e nao sei como faco por js

Tem que investigar como o SC trata os campos com decimais para tentar mudar dinamicamente, vou estudar o assunto (não hoje) e ver se consigo algo.

Eu tamben vou investigar, se conseguir aviso

deve existir algum método interno que lê esse atributo al,pega o valor de precision e aplica no campo.

Olá Harold, você pode apoiar na atribuição dinâmica de decimais, você saberá como resolvê-lo mesmo com css ou htlm

um caminho é deixar o campo como texto. Só deixar digitar numeros e a virgula.
No evento Javascript onBlur do campo algo do tipo:

var el = document.getElementById(id); //onde id é o seletor id do elemento
var vl = el.value;
var int = Trunc(strtoFloat(vl));
var dec = (strtoFloat(vl) - Int) * 100;
el.value = vl.toFixed(dec.length);

Seria algo +/- assim.

Lembrando que ao salvar os dados deve formatar o valor do campo para formato do banco de dados.

Observação: Nâo testado.

Na verdade se trasnformar para texto nem precisa de nada, pois vai ficar registrado a quantidade de decimais digitada pelo usuário.
A visualização dinâmica teria que se dar um uma grid por exemplo.