Call to a member function Close() on a non-object [RESOLVIDO]

Iniciando com o SC, meu primeiro post no grupo.

Estou migrando um aplicativo existe, neste caso já tenho o banco de dados existente e funcional.
Para implementar o sistema de segurança do SC eu compatibilizei as tabelas minhas existentes com as tabelas exigidas do SC, porém estou com o seguinte problema.
Em minha tela de GRUPO de usuário eu criei um botão “LIBERAR ACESSO” do tipo Ligação e estou tentando chamar o app_form_sec_groups_apps neste momento para determinar onde o grupo de ter acesso, porém quando eu executo recebo a mensagem “Fatal error: Call to a member function Close() on a non-object in C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\BiblioLoja\app_rc_form_sec_groups_apps\app_form_sec_groups_apps_apl.php on line 3788”.
Procurando no forum encontrei vários questionamento sobre este erro, mas nenhum deles se encaixa no meu caso, o interessante é que se rodo o “app_form_sec_groups_apps” isoladamente, me é pedido o código do grupo e aparece somente os que corresponde ao grupo.
Se executo o “app_search_sec_groups” que é gerado pelo SC, apos selecionar o grupo e clicar no botão OK, é reportado o erro “Fatal error: Call to a member function Close() on a non-object in C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\app\BiblioLoja\app_form_sec_groups_apps\app_rc_form_sec_groups_apps_apl.php on line 3788”

Perceba que é o mesmo erro no caso do botão que chamei e no botão criado na aplicação do SC.

O que pode estar causando este erro?

Bom dia, é um controle ou um formulário?

Já tive problemas com um form, no caso tinha um campo que usava como chave única porém eu não precisava mais dele e excluí da tabela.
Ao sincronizar apps o campo sumiu porém em chave única ainda estava marcado, mesmo que não tinha mais na tabela / aplicação.
Verifique se pode ser algo assim.

Verifique também se o log está desligado e sem nenhum campo.

Grato pelo auxilio dos companheiros.
Fiz a sincronização e existia um erro de interpretação de minha parte na hora de indicar os campos que seriam passados.