Calendário + Usuário + Individual.

Quero usar a aplicação calendário individual para cada usuário do sistema.
para cada usuário controlar seus compromissos e tal…

Então na tabela do calendário estou gravando o (ID) = login do usuário para identificar qual usuário registrou o evento agendado…

Até ai tudo bem…

Na aplicação calendário na cláusula Where eu coloquei o seguinte.

login = ‘[sm_global_login]’

Sendo assim deveria mostrar somente os eventos agendados do usuário logado…

Mais não tive sucesso…

Alguém já conseguiu fazer isso???

Prezado colega estou tendo problema também com o calendário será que você pode me ajudar irei colocar o link do tópico para você poder entender o meu problema.

Pois parece que o seu no sentindo que estou querendo não deu o mesmo problema e sim uma solução que você pede.
Olhe para mim o que posso estar fazendo errado

Link : http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=2070.0

Já tentei de varias formas não estou conseguindo

Muito obrigado pela atenção

Opa desculpa a demora, vc ainda esta com esse problema?

Pessoal, alguém conseguiu colocar o calendário individual para cada usuário logado no sistema???

regismatos

Aplicação calendário está com BUG e a correção está sendo feita pela NM

Acabei de atualizar para 5.01.0004 e continuo com o mesmo problema…???

Alguém conseguiu colocar a agenda individual para cada usuário logado no sistema?

Esta sendo lançado um release ainda hoje, 03-08-2010, com a solução do problema.

Prezado j.arteiro,

Peço que confirme essa informação:

“Esta sendo lançado um release ainda hoje, 03-08-2010, com a solução do problema”

No meu continua o mesmo problema. Por gentileza, você, como um dos admistradores, posicione acerca do assunto, isso é muito importante. Essa ferramenta é uma ferramenta fantástica mas que não estamos podendo usa-la de forma 100% satisfatória em função desse bug. Desde já agradeço.

Prezados,

Foi liberado hoje(05/08) a release 5.01.005, contendo a funcionalidade de (Calendário + Usuário + Individual), ou seja, podendo agora criar uma condição where no SQL do formulário.

Prezado Yuri,

Agradeço a pontualidade, muito bom.

Welington Santos

Muito bom, funcionou legal…