Calendário - Registros não aparecem

Olá, pessoal. Estou com um problema em uma aplicação de calendário.
Registros inseridos pelo form dela não aparecem, mas estão no banco de dados. Eles só não são visualizados na aplicação. Alguém sabe como resolver isso?

Coloca a aplicação em modo debug… veja o que está retornando

Eu já usei o modo debug e não tem nenhum erro, ele insere normal no banco, mas no calendário nada.

Houve manipulação de código no formulário?
Confere as datas e horários salvos?

Sim, Haroldo. Houve manipulação, mas confere tudo. Ele aparece às vezes, e depois que atualiza a aplicação ou faz alguma alteração reaparece os registros. Ou quando limpamos o banco!

Saudações passei por isso, fui testando até achar, se algum campo data, ou descrição do seu calendário estiver vazio ocorre isso, de uma verificada nos registros não pode ter nenhum sem a descrição (evento).

Abraços.

Espero ter ajudado.

Claudney

bom dia,

Marque a opção “Ocultar filtro do campo categoria” nas configurações do calendário, e verifique se essa opção está influenciando na visualização dos registros.

Essa solução resolveu o meu problema.
Após fazer a atualização da tabela (para a inserção de campos categorias e etc) o erro apareceu.
Mas foi só marcar a opçao que tudo voltou ao normal. Grato