Calendário quando colocado em produção não mostra dados

Olá, desenvolvi uma aplicação calendário onde o mesmo não mostra os dados quando publico em produção, já em desenvolvimento em base local executa corretamente.
Todos os campos foram preenchidos corretamente.


Produção:

Base teste:

Alguém já teve esse problema e conseguiria me ajudar?
Att.
Hugo Pieroni

Opa! Passei uma vez por esse problema e no meu caso eram duas coisas… A primeira é que eu tinha uma tela de atividade que gerava atividades de qualquer lugar do sistema para dentro do calendário e lá eu tinha que ter certeza que ia uma descrição para os campos {descricao}, mas caso esteja gerando atividades direto no calendário…Pode ser dentro do teu calendário - Configuração > Ocultar filtro do campo categoria, estava habilitada essa opção e fui em fóruns e encontrei algo relacionado, desabilitei e voltou a funcionar.

Boa noite Christian_Fernandes, fiz um teste aqui e não tenho filtros no calendário, mas apliquei uma instalação de base demo do scriptcase em uma maquina para fazer como servidor php e coloquei a aplicação publicada e ela rodou normalmente, creio que o erro pode estar no php, vou ter q analisar o ini para ver se consigo resolver, pois na locaweb que é onde está hospedado oficialmente o PHP vai até o 7.1. vou analisando para identificar o real problema e assim que conseguir resolver posto aqui.
Att. Hugo Pieroni

1 Curtida