Calendário Não lista Registros ( V9 )

Olá Pessoal,

criei uma “nova” aplicação >> Calendário na v9

Mapeei todos os campos, tenho registros no Mysql e não aparecem ao rodar aplicação.

Alguém passou por este problema na versão 9?


Criei exatamente igual na v8 e lá vai sem problemas, os eventos são listados.

Obrigado!

Estou com o mesmo problema

Fiz alguns testes e percebi o seguinte:

Tenho 2 tabelas de agendamento:

Uma tabela que tem data e hora início e fim funciona, no entanto, a outra que tem somente data e hora início não funciona.

Não sei se é bug, aconteceu a mesma coisa na V7.

Att,

@danyx, já atualizei a versão para últimos releases e o problema continua. NM ficou de verificar o problema de perto, forneci dados, tabelas e exemplos para verificarem. Ainda não foi resolvido.

Se criar a tabela utilizando o botão “criar tabela” ao selecionar a aplicação calendário, funciona. Pois ele cria campos nos padrões do scriptcase ‘start_date’ (ao invés de datainicial)… por exemplo.

Vamos aguardar, tomara que liberem rapidamente uma solução.

Obrigado.