Calculo em varios campos do formulario

Tenho um formulário que calcula o {TotalProposta}, antes de sair do formulário quero que vários campos sejam calculados com dados do TotalProposta, por exemplo:
{tbl_mobilização} = ({TotalProposta} * 32 / 100);
{tbl_Geoprocessamento} = ({TotalProposta} * 15 / 100);

assim vai adiante, com o evento Ajax -> onBur tenho que ficar clicando no campo e fora para completar os cálculos, existe uma forma automática para realizar estas inserções nos campos automaticamente?

Grato

Edivaldo,

Quando você diz: quando sair do formulário quero que …

Qual é a ação que o utilizador terá para sair do formulário? Submeter o formulário via salvamento dos registros? Ao navegar? Ao clicar no Sair?

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,13927.msg72803.html#msg72803

Ola grato pelo atendimento
Quando calculo o Valor total da Proposta, ainda tenho neste formularios os campos que sao decorrentes do {ValorTotalProposta} eu gostaria que quando o usuario tivesse o valor total disparasse o restante dos calculos nos campos seguintes, sem que fosse preciso usar o onBur

Grato

por você assim que calcular a proposta já não calcula os demais campos.

ou em uma trigger da tabela onde se encontra a proposta já realiza os demais cálculos?

Deixa eu explicar melhor, rsss

Os demais campos irâo compor o texto da proposta, na primeira instancia eu calculo o Total Geral da Proposta, que estando OK este valor sera partilhado em tantos porcentos ate atingir o 100%, Explicando

Total Proposta: R$ 6.785,00

Mobilização 30% = R$ 2,035,50
Georreferenciamento 15% = R$ 1.017,75
Dai vai ate atingir os 100%, pois isto sao fazes que o cliente tem que ir pagando pelos serviços prestados, que que eu fiz tudo na mesma tabela Mostrando abaixo

Crie um campo para compor a fase que esta

Crie uma trigger no banco para cada update vc recalcular.

se fase=‘mobilizacao’ calcula mobilização.

Se for um formulario para cada fase ao salvar (evento onvalidatesucess vc pode recalcular aí usando sc_exec_sql e sc_commit_trans)

O que precisa é de u,m identificador para saber qual fase o cliente esta pagando.

Haroldo obrigado, entendi e vc ja foi ate mais adiante no meu sistema, que trata das fases de pagamento.

Um abraço