Cade a Importação Excel e Word na barra de ferramentas de Resumo SC V8?

Na barra de ferramentas do Resumo após migrar para o Scriptcase V8 sumiu as importações para Excel e Word.
Alguém sabe se é Bug ou ele tiveram a capacidade de tirar essa funcionalidade?

Por favor se alguém souber de algo, agradeço muito a ajuda tenho diversas aplicações em Resumo.

Da uma olhada na barra de ferramentas, acho que ele não esta habilitado… si mal me engano os agrupamentos foram modificados fazendo com que os botoes migrassem incorretamente.

Na barra de ferramentas só tem agora PDF e Impressão.
Se alguém puder fazer o teste e verificar se e só no meu.

Não aparecem mais os botões de Excel e Word.

erro_bar_ferramentas_resumo.JPG

Acho que você esta olhando um formulário não uma Consulta “Grid”, formulário só tem PDF e Impressão mesmo. Consulta sim tem as outras opções …

Estou olhando na barra de ferramentas do Resumo da Consulta (Grid). Na barra de ferramentas da Consulta tem, porém se vc for na barra de ferramentas do Resumo não tem mais.

Só pra ficar melhor evidenciado o q estou dizendo na imagem.

erro_bar_ferramentas_resumo2.JPG

Esse “Grupo” em “Adicionar”? Não resolve?

Não Fred, em Adicionar só aparece os campos que você tem disponível no lado esquerdo, e os campos XLS e Word simplesmente desapareceram da barra de ferramentas do resumo, se alguem puder testar e verificar se isso só ocorre no meu agradeço muito, todas as minhas aplicações de Resumo no V7 tem a exportação de xls, quando migrei elas sumiram, aí fiz um teste criando uma nova consulta com resumo e realmente os botões xls e Word não aparecem mais na barra de ferramentas.

tu ja olhou no menu
Configurações >> Administração >> Valores padrão
Se os demais botões estão habilitados… ?