Cache na publicação em Produção. Bug?! (Relato) 😑

Prezado(a)s, boa tarde.

Mais uma vez me deparo com a situação de fazer uma publicação para o ambiente de produção e não conseguir editar a conexão em /_lib… pois qualquer alteração que eu faça se perde (Windows ou Linux, tem um relato antigo meu no forum dessa situação em linux).

Sempre! Digo, sempre que preciso alterar qualquer valor de conexão é necessário eu EXCLUIR TOTALMENTE o “Domínio” na hospedagem (Windows/Linux), recria-la, colocar os arquivos, e ai sim, só assim consigo reconfigurar com sucesso o ambiente de produção. Sobrepor não funciona.

Antes disso sempre tento:

PS: A cada tentativa abaixo, foi removido os arquivos e publicados novamente, tentando encontrar uma solução.

• Acessar /_lib … como manda o manual, tendo atenção ao cache e fechando o browser depois antes de abrir o site. (Não Funciona).
  • Limpar o cache e utilizar navegação anônima/privada. (Não Funciona).
  • Instalar novo browser e tentar novamente. (Não Funciona).
  • Configurar IIS para não fazer cache (output caching de PHP). (Não Funciona).
  • Testar em outro PC que nunca utilizou ou teve acesso ao sistema. Testado tbm em VM. (Não Funciona).
  • Testei também criar uma nova conexão, mas ela se perde ao fazer logout ou fechar ou fechar o browser.

Ou seja, eu preciso literalmente apagar todo domínio e recria-lo do zero!

Não tem solução para isso?
A mesma sugestão que já dei anteriormente. Pq não fazemos essa configuração em um simples arquivo de Texto!? Não consigo entender pq precisam trabalhar dessa forma e pq esse problema de cache!

1 Curtida