Prezados,
Estou enfrentando um problema com diversos usuários do meu sistema, onde o usuário me envia uma print contendo um erro, normalmente de banco de dados e charset, porém para os outros usuários a aplicação funciona corretamente, mas para aquele usuário em especifico, não. Depois de alguns teste descobri que era cache/cookie. Para solucionar o problema, eu teria que limpar os dados do navegador.
Print de um pedaço do erro (escondendo informações do banco):
Print de charset error ao tentar entrar em uma aplicação:
O problema é que volte e meia esse usuário precisa limpar o cache, o que tornar a situação bem chata da parte do usuário e mais reclamações. Imagina ter que ensinar diversas pessoas a limparem o cache do navegador constantemente, deslogando de outros sistemas aos quais não lembram mais o acesso (ela esqueceu, mas a culpa vai ser minha), a grande maioria (para não dizer todos) tem dificuldade para fazer a rotina de limpar os dados do navegador.
Resumindo: Alguns usuários do sistema estão com problema de cache/cookie, onde diversos erros aparecem na aplicação como se fossem erro de execução, mas são solucionados limpando os dados do navegador. Mas isso não deveria estar acontecendo e preciso achar uma maneira de solucionar isto.
Alguém já sofreu com este problema?
Alguém saberia como resolver ele?
Por que acontece somente com a publicação do scriptcase?
Por que em outros sites não acontece?
Fica aqui minhas indagações.
Até o momento não encontrei nenhuma solução além de limpar os dados do navegador do usuário afetado.