Cabeçalho/Rodapé

Pessoal,

Percebi que o pessoal da NM não responde aos nossos comentários de BUG´s, independentemente de se ter suporte (tickets disponíveis) ou não. Já enviei email, telefonei, e nada…

Pois bem, vou começar a postar todos os BUG´s que tenho encontrado, e olhe que não são poucos, talvez o pessoal tome vergonha na cara e tente agir… vou NUMERÁ-LOS SEQUENCIALMENTE na medida em que for me lembrando. Para todos encontrei solução (Tabajara), mas isso tem me preocupado e muito.

BUG 0001.

No Cabeçalho/Rodapé do Layout do Resumo, se você atribuir uma variável qualquer {minha_variavel} na Linha1/Coluna2, como VALOR, retorna qualquer coisa que não o esperado… não consegui identificar o resultado.

Exemplo:

Nas minhas aplicações utilizo a Linha1/Coluna2 do rodapé para colocar a Versão da Aplicação. Para isso criei uma variável na secção Idiomas(Geral) com o nome lang_versao, o SC assume {lang_versao}. Pois bem, em todos os tipos de Rodapé a coisa funciona perfeito… no Resumo não funciona.

Solução Tabajara - NÃO UTILIZAR A VARIÁVEL - Isso me gera uma perda de tempo incrível

Se alguém já viu isso, comente por favor!

[]´s