Cabeçalho diferente ao imprimir

Boa noite!
Estou utilizando uma grid como relatório e utilizo para imprimir a opção exportar e depois imprimir, porém gostaria que ao imprimir saísse aquele cabeçalho mais formal utilizado em relatórios, pergunto se tem como exibir este cabeçalho somente na impressão da grid?

Bom dia João,

Nativamente no Scriptcase não. Mas você pode usar o ReportPDF pra fazer o que deseja, e então criar um botão a grid para chamar o relatório que desejas.

Muito Obrigado pela informação, como ainda não tenho domínio do SC imaginei que daria para fazer algo parecido utilizando o evento onheader.
vou verificar aqui como faço, se não conseguir nenhuma solução que se adeque, irei fazer no reportpdf ou no tcpdf

Uma última dúvida sobre o tema:
Tem como gerar um ReportPDF ou tcpdf idêntico aos dados que está sendo exibidos na grid?
Ou seja, se eu selecionar o filtro da grid e fazer uma busca ou até mesmo selecionar a opção de exibir/ocultar uma coluna, daí tem como o PDF gerado pelo ReportPDF ou pelo tcpdf se ajustar a estas configurações da grid.

Não seria o mesmo que exportar a grid para PDF?

Sim, seria, porém gostaria que fosse exibido o cabeçalho somente na impressão, assim colocaria todos os dados da empresa, sabe se tem como exibir só na impressão esse cabeçalho?

talvez com a opção:
sc_head_hide()

Eu até tentei assim, porém não consegui estabelecer uma condição lógica para exibir só na impressão/exportação.
Esse macro aí ele esconde, teria alguma sugestão para montar essa condição?

Tentei assim:
Ex. utilizando o parâmetro ‘grid’ - Inibe a visualização do cabeçalho apenas no módulo da aplicação.

sc_head_hide(‘grid’);

Porém ele oculta tanto na grid quanto na exportação/impressão