Pessoal, estou com uma aplicação blank que monta um form que estou utilizando para importar arquivos de dados do dbase para depois jogar um banco MySQL…
Antes de submeter o arquivo, criei esta uma função em javascript vara validar a extensão do arquivo e o button aponta para ela. Só que toda a hora que clico na porcaria do Button, ele submete o formulário, eu querendo ou não…
Alguém já passou por isso?
Eu sempre usei essa função javascript… não entendo o que está acontecendo… segue o código:
?>
<?php switch([cd_tipo]) { case "bm_custos": { $desc_arquivo="Boletim Mensal de Custos"; $desc_exemplo="ELEM0316.dbf"; break; } case "bm_composicoes": { $desc_arquivo="Boletim Mensal de Composições"; $desc_exemplo="EMOP0216.dbf"; break; } case "cat_mat": { $desc_arquivo="Catálogo de Materiais"; $desc_exemplo="MAT0316.dbf"; break; } case "cat_ref": { $desc_arquivo="Catálogo de Referência"; $desc_exemplo="REF.dbf"; break; } case "cat_composicoes": { $desc_arquivo="Catálogo de Composições"; $desc_exemplo="COMP0316.dbf"; break; } case "bm_custos": { $desc_arquivo="Catálogo de Itens Reutilizados"; $desc_exemplo="REUT0316.dbf"; break; } } echo "Exemplo: ".$desc_exemplo."
"; echo ""; // MAX_FILE_SIZE deve preceder o campo input echo ""; // O Nome do elemento input determina o nome da array $_FILES echo "Selecione o arquivo: "; echo "
"; echo "Enviar"; echo " "; echo "Sair"; echo "