Ola novamente… relativamente a ver os projectos transferidos, foi resolvido com o acesso pelo utilizador que se usa na V5!..
Outra situação…
Penso que oportunamente a NetMake irá disponibilizar o forum para os bugs ba V6, mas aqui vai.
Estou com um problema que apos a conversão todos os grids onde tenho um button do tipo RUN chamado [FICHA] com a instrução por exemplo:
$arr=[i];
[total_chked][$arr]={numero};
[i]++;
sc_redir(form_leitores.php,xnumero={numero});
NÃO FUNCIONAM originando um erro do genero:
Parse error: syntax error, unexpected ‘[’ in D:\xampp\scv6\wwwroot\scriptcase\app\Bibliotecas\grid_leitores\grid_leitores.php on line 447
tem a ver com a [ mas na V5 funciona…
Outra situação esquisita é o facto de qualquer alteração que efectue na instrução PHP para o button não fica gravado, mantem sempre o mesmo bloco de codigo.
Alguem tem esse problema?
Bom dia,
Este código está um pouco confuso, por gentileza reveja os seguintes trechos:
$arr=;
++;
Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann
O meu problema nem é esse agora, altera-se o codigo e penso que resolve. MAS o que acontece é que no button tipo RUN NÃO consigo gravar o codigo que insiro, isto é,
1º se existir código, qualquer alteração que faça quando gravo, volta a ficar o codigo anterior;
2ª se for novo codigo após o digitar e gravar desaparece, isto no caso de eu criar um novo button do tipo RUN
Alguma sugestão?
Bom dia Herberto,
Isto é um Bug e o mesmo já foi consertado. Em breve lançaremos uma nova release do SC 6, já com a correção deste erro.
Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann
Boa tarde,
quando diz "relativamente a ver os projectos transferidos, foi resolvido com o acesso pelo utilizador que se usa na V5!..
"
eu nao consigo ver meus projetos, como foi que contornou
obrigado
Alguém sabe resolver esse problema na v6?? pra não ter que aguardar release da netmake
Se vc usa na versão 5 o nome do utilizador por exemplo: “herberto” para aceder à àrea de projectos, tem de criar um utilizador (administrador) com o mesmo nome na versão 6, se possível quando efectuar a instalação da V6.