Busca e Seleção de Registro

Boa Tarde!

Estou com uma dúvida e não sei qual aplicação utilizar, eu tenho um cadastro de clientes e tenho um formulário de pedidos.

Gostaria de colocar no formulário de pedidos algum botão ou form de Busca e Seleção do Registro no Cadastro de cliente.

Alguem tem alguma idéia??

Autocomplete no campo do cliente não resolve?

Boa noite…
Que tal se usar a função sc_concat com algum campo estratégico?

Ex.: Fernando Oliveira Lima / 122.352.254-44

Abraços

Amigo, vc pode criar uma aplicação formulário grid editável ou grid editavel (view) para o seu cadastro de cliente.

Na aplicação do formulário de pedidos deve ser criado um campo similar a um campo do cadastro de clientes que te permita identificar de quem é o pedido, por exemplo o código do cliente ou o nome do cliente.
Nesta mesma aplicação de formulário de pedidos vc deve criar uma ligação de captura para o cadastro de clientes, vá em Ligações e click na opção nova ligação, o processo é fácil, selecione o tipo de ligação, no seu caso deve ser “captura”, selecione então o campo do seu formulario de pedidos que vai ser usado para a ligação com o cadastro de clientes tecle em prosseguir, selecione a aplicação que deve ser usada, no seu caso, a aplicação formulário grid que vc previamente criou do cadastro de clientes, clique em prosseguir, selecione agora o campo a capturar (no caso, o campo similar que vc definiu em sua aplicação de formulário de pedidos), defina as propriedades da ligação conforme sua conveniência e salve. PRONTO! Quando vc for usar o formulario de pedidos estará lá uma janela com uma lupa, click nela e será aberta a janela com os dados do cliente e um opção selecionar em cada registro pra vc poder capturar. Vlw