Alguém tem problema com usa uma consulta com subconsulta para gerar um pdf, e o cabeçalho fica em cima dos itens a partir da segunda página?
@joeltonsilva eu estou com este mesmo problema na segunda página em diante no início fica com os dados sobrepostos…
Será que existe algum macete para resolver ou é bug do SC?
Nada, simplesmente desisti!
É um bug sim, já mostrei para eles e segundo o e-mail de resposta está com o pessoal para corrigir, mas como sempre, nunca tive solução dos bugs que reporto até hoje!!!
Aí complica né, a gente compra a licença do sistema, no mínimo éramos para ter um feedback melhor. Difícil viu. Vou mandar também quem sabe ele se tocam.
Valeu.
Entrei em contato com a SC e eles informaram que a correção se dá na versão 9.3.008
Abs.
Pode entrar em contato novamente estou na 11 e o erro continua… eles haviam realmente corrigido, mas fizeram algo que o mesmo erro voltou, eu reportei pra eles e os mesmos assumiram…
Para servir de respaldo no que eu digo segue o corpo do e-mail que recebi e a data!
Em qua, 24 de abr de 2019 às 17:43, Bug Tracker (Scriptcase Support) <bug@scriptcase.net> escreveu:
Olá,
O acesso remoto não será mais necessário.
Realizei mais alguns testes e pude confirmar o problema.
Trata-se de um caso já conhecido por nossa equipe, que já está pesquisando uma melhor solução para a correção, pois o problema se encontra num componente que é utilizado pela aplicação.
Assim que houver novidades sobre isso entrarei em contato para lhe informar.
Atenciosamente,
Roberto Ferraz
Bug Tracker Team
Bom saber, obrigado por compartilhar esta informação porque isso é importante.
Abs.
Este bug que relatei até hoje persiste na nova versão 9.4, nesta presente data reenviei o e-mail que está printando aqui, e novamente relatando, lançam novas versões, mas erros velhos não são corrigidos!
Consegui até contornar sobre o cabeçalho (criando um campo imagem html no bloco pra ele).
Porém, se tivermos subselect no pdf, ocorre o mesmo problema de quebra maluca.
Mas a exportação PDF não tem como fazer isto… ou seja, incontornável…
Relembrar é viver… Estou observando que quando um cliente coloca um problema ou sugestão, está aparecendo alguém da Netmake para falar que “foi encaminhado para a equipe” ou algo similar, apenas para dizer que “olharam”, mas na verdade isto é velho, solução não vem…
Então vou pegar algo recente em registro, abril deste ano, mas um problema velho…
Prova disto, encontrei outro post em outro tópico que a Netmake diz que vai verificar… e acreditem… kkkkk… nem retorno deram para o cliente…kkkk… e isto era no início da 9.3, estamos na 9.4… continua… o black está chegando… e você ainda leva dentre vários bugs este como bônus…
O cara chegou até fazer um vídeo…
Mas eles mexeram para acertar isto, e acreditem como já é de costume criaram outro bug, creio que seja isto, pois aparentemente foi sequência ao do acerto, que é o deste tópico que eu abri…
E vamos que vamos Netmake… eu gostaria que um moderador aparecesse aqui e calasse a minha boca dizendo, “acabamos de resolver…” mas acredito que estejam atentos as trocas de “e” por “i”…
Bugs velhos e antigos, sugestões e melhorias… nada… moderador pra isto não resolve, se for possibilitar soluções seria de grande importância…! Isto é escutar o cliente… Não somente dizer que “foi repassado a equipe”, ou “estamos verificando”, ou “estamos resolvendo”…, isto já se tornou repetitivo e cansativo… queremos… “Foi resolvido e sairá na próxima release”… isto é resultado.
Temos alguma novidade para esse velho problema ?
Bug persiste e acredite, até hoje na mesma!!!
Os meus clientes nem reclamam mais sobre esse problema. Ao contrario, té fazem piadinhas com essa situação, ao solicitarem suporte meu.
Envie um e-mail cobrando este bug, pegue este link do tópico e coloque junto para documentar, depois pegue o e-mail e coloque aqui, e se tiver retorno, também poste aqui para deixar completo o histórico da ineficiência Netmake.
Email enviado dia 16/04/2020
Boa tarde;
Estamos com um Bugs que está nos incomodando demais, esse erro já foi relatados e constatado por vocês tem bastante tempo, vocês tem alguma previsão da solução desse problema ?
INALDO JOSÉ DE ALMEIDA