Bug Upload

Estou tendo problemas com upload no scriptcase Versão 8.1.047, utilizando upload com imagens funciona perfeitamente, já upload de documentos não funciona, o arquivo chega até a pasta temp do servidor, daí em diante o processo não é continuado. Fiz até uma outra rotina para copiar da pasta temp e jogar para a pasta desejada, mas depois do registro incluído, upload feito, na visualização o scriptcase não consegui achar o arquivo do upload. alguem já passou por isso !? alguem pode me ajudar !?

Poderia nos passar mais informações do problema?

1 - Está usando subdiretório?
2 - Está utilizando o campo documento banco de dados ou nome do arquivo?

[size=14pt]Este seria o diretório onde meu sistema foi publicado:[/size]
Um exemplo de chamada externa: http://meu_dominio/seacweb

Eu trabalho utilizando uma unica biblioteca do scriptcase compartilhada entre meus projetos, está biblioteca fica na pasta producao.

Diretório producao, contendo a biblioteca compartilhada que é utilizada por todos os meus projetos.

Este foi um teste, com upload de imagens funciona normalmente, configurei o sub-diretório com nome teste

Upload realizado de duas imagens.

Esta seria a imagem do diretório onde um dos projetos foi publicado.

Forma como os diretórios foram configurados para a publicação.

Configuração de um dos campos de upload, são ao todo 3 nesta aplicação e todos configurados da mesma forma.

Fiz alguns testes no servidor e pensei em algumas possibilidades, Verifiquei:

[ol][li]Permissão de acesso e criação das pastas para o upload.[/li]
[li]Caminho configurado incorreto na publicação[/li][/ol]

Descartei estas duas possibilidades, por conseguir fazer este procedimento em um código externo que criei para dar continuidade de onde o processo para, e pelo fato do scriptcase com upload de imagens funcionar normalmente.

Desde já agradeço pela atenção!!! Obrigado!!!

Eu estava com o mesmo problema em produção, a imagem salvava normalmente e os docs não, entrava na tmp e não ia pra pasta indicada, resolvi fazendo uma publicação avançada e indicando os diretórios, lembrando que o diretório para documentos deve ser o caminho absoluto da pasta raiz até a pasta que quer salvar.